Detalhes da diária
Credor:
Ieda Pacheco Chaves
Processo:
100501000606202513
Cargo
LEGISLADOR
Lotação
DEPUTADOS
Finalidade
Procuradoria da Mulher / Encontro dedicado à discussão e fortalecimento de políticas públicas voltadas à proteção, valorização e promoção dos direitos das mulheres, com foco na equidade de gênero e no enfrentamento à violência.
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro/RJ, Visita institucional com o objetivo de conhecer a estrutura, o funcionamento e os processos legislativos da esfera estadual, além de identificar pautas relevantes e oportunidades de diálogo com parlamentares sobre temas de interesse público.
Comissão Parlamentar do Bem Estar Animal, Reunião voltada à análise e ao debate de propostas legislativas que promovam a proteção, defesa e o bem-estar dos animais, com foco em políticas públicas sustentáveis, fiscalização de práticas abusivas e incentivo à conscientização da sociedade.
Destino
Porto Velho-RO / Rio de Janeiro-RJ
Dt. Saída
13/10/2025
Ordem Bancária
2025OB8490
Empenho
2025NE850
Meio Transporte
Aérea
Tipo Veículo
Número de Diárias
5
Valor Unitário
R$ 2.300,00
Total
R$ 11.500,00