


Licitações
033/2024
I MARTINS VEIGA EMPREENDIMENTOS
10/12/2024
10/06/2025
O presente contrato tem por objeto a Contratação de empresa para a prestação de serviços profissionais de planejamento, organização, assessoramento e execução da 2ª Corrida da Democracia da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia
Contratação de pessoa jurídica para execução do serviço de planejamento, assessoramento e execução da corrida de rua, denominada 2ª “Corrida da Democracia” da ALE/RO para 2.000 participantes, sendo 1000 público externo 600 servidores da ALE/RO 200 melhor idade 100 Kids 100 PCD, Devendo fornecer os seguintes itens descritos nos subitens abaixo: OBS: O percurso da corrida será de 5 km e 10 km Produção de camisetas com manga curta, tecido 100% poliamida premium, proteção UVA 50+, proteção antibacteriana, 1 aplicação na frente com a arte a ser definida, com até 5 cores e 1 aplicação nas costas, conforme arte a ser definida, com até 5 cores, tamanho, conforme solicitação no ato de inscrição, sendo 2.000 para participantes e 10 para a comissão organizadora. medalhas de participação medindo 8cm no mínimo, em metal na cor bronze, contendo a logomarca da ALE e fita personalizada em material poliéster acetinado com largura aproximada de 25 mm. Squeezes 750ml em alumínio para os participantes, com a impressão: “Corrida da Democracia ALE/RO” e logo do ALE/RO; Fornecimento de troféus para os (as) vencedores (as) (1º, 2º, 3º, 4º e 5º) colocados de cada categoria, sendo em metal na cor bronze, contendo a logomarca do evento, contendo na base placa em metal com a logomarca do ALE/RO e classificação. Garrafa de água mineral 300 ml – para Hidratação dos participantes (durante a corrida). Garrafa de Isotônico 250 ml - Hidratação – Pós corrida. Pós corrida – Frutas – Banana e Maçã (2 frutas ou porções por atleta) Gelo em escama, saco de 70 kg Medidor de Percurso Geleiras com capacidade para 360 a 450 litros. Numeração de Peito em tamanho A5, Confeccionado em papel resistente a rasgos e água (Tyvek), impressão em alta qualidade, alfinete para colocação da numeração. Cronometragem eletrônica: Com chip com 4 antenas de 902 a 907Mhz e 915 a 928Mhz de frequência. LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS: banheiro químico individual, masculino /feminino - portáteis, para usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, Caixa de detritos com Assento; – Mictório;– Suporte de papel higiênico;– Bomba de descarga com acionamento pelos pés; Trinco Indicador livre/ Ocupado; Aresta Superiores para circulação de ar; Tubo de respiro; Piso antiderrapante e todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes - Medidas de cabine para portadores de necessidades especiais. – Altura Externa: 2,31 m; – Largura Externa: 1,57 m; – Comprimento externo: 1,57 m; – Altura da Moldura da Porta: 1,88 m; – Largura da moldura da porta: 0,81m; – Altura da caixa de detrito: 0,48 m; – Peso: 108 kg; – Capacidade da caixa de detrito: 125 litros. Banheiro químico individual Locação de banheiro químico individual, masculino /feminino - portáteis, com montagem, e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação do usuário no interior do banheiro, composto de Caixa de detritos com Assento; – Mictório;– Suporte de papel higiênico;– Bomba de descarga com acionamento pelos pés; Trinco Indicador livre/ Ocupado; Aresta Superiores para circulação de ar; Tubo de respiro; – Piso antiderrapante e todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes Fornecimento de tendas – 4 x 4. Grades para isolamento da área de chegada/premiação e controle de fluxo 1,20 x 2,00 m. Fornecimento de placas indicativas com a marcação de quilometragem, com pé e adesivada em duas faces (4x4) para indicação do percurso da prova (incluir distribuição e recolhimento das placas); Pódio de premiação, confeccionado em madeira, compensado ou MDF medindo 3x4 m aproximadamente, com marcação até o 5º lugar. Fornecimento de pórtico de chegada medindo 6,5x4m (aproximadamente); Backdrop, confeccionado em lona, medindo 2,00 x 3,00 mt, e estrutura metálica. Cones para demarcação do percurso. Relógio digital para divulgação do tempo da prova Árbitros Kit de lixeiras seletivas - Lixeiras para coleta seletiva, material polietileno, com tampa basculante, adesivada com o símbolo de reciclagem e o nome do resíduo a que se destina, capacidade 100.L. (Vermelha/Plásticos), (azul/papel), (marrom/orgânico) e (amarelo/metal) Pagamento de taxas administrativas da Prefeitura e Federação de Atletismo, e demais licenças necessárias à realização do evento se houver Administradora de Recebimento de Inscrições Assessoria esportiva, que dará suporte administrativo referente a criação de página para cadastramento e recebimento das inscrições, entregas dos kits dos atletas, promoção das empresas de apoio, aquisição de todos os itens necessários para execução do evento. Ambulância e equipe de pronto atendimento Sonorização, com fornecimento de caixas de som, microfones e demais acessório necessários para cumprimento dos serviços Mestre de Cerimônia/Animador Impressão de cheque simbólico, tamanho 96 x 46 cm 1º 2.000,00 2º 1.500,00 3º 1.000,00 4º 800,00 5º 600,00
355.300,00
100.017.000082/2024-33
Prestação de serviços